e estou feliz por outro motivo tbm !! vcs ficaram sabendo o que o Jus fez ??? olhem :
ele tirou o próprio tênis e deu para quem precisava e ficou sem, e também construiu uma escola com as próprias mãos !! serio to muito orgulhosa!! olhem esse video, eu chorei muuuito !! serio mesmo, eu ate mostrei ele para a minha mae e ela quase chorou tbm,e disse que se orgulhou dele, e que vai me '' apoiar '' !! THIS IS MY IDOL !! <3 muito orgulho
P.S- sobre a IBH, vou tentar postar um capitulo agora para vcs ook ???

Nenhum comentário:
Postar um comentário