segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oiii anjooos !! estou aqui para dizer que estou muito feliz !! poorq vcs estão comentando !! tipo,são poucos comentários mais para mim são muitos, porque é meu 1º blog e minha 1º IBH !! eu sei que agora não esta muito boa, mas prometo que quando a história começar a rolar vai ficar super legal :)

e estou feliz por outro motivo tbm !! vcs ficaram sabendo o que o Jus fez ??? olhem :

ele tirou o próprio tênis e deu para quem precisava e ficou sem, e também construiu uma escola com as próprias mãos !! serio to muito orgulhosa!! olhem esse video, eu chorei muuuito !! serio mesmo, eu ate mostrei ele para a minha mae e ela quase chorou tbm,e disse que se orgulhou dele, e que vai me '' apoiar '' !! THIS IS MY IDOL !! <3 muito orgulho






P.S- sobre a IBH, vou tentar postar um capitulo agora para vcs ook ??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário