segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CAPITULO 2 - UM AMOR VERDADEIRO


Bom é hoje, tudo vai mudar novamente.... estou escrevendo agora, porque não sei como vai ser daqui para frente, nova vida, nova escola, novas amizades !! tudo vai recomeçar, e isso ate vai ser bom para mim, refazer as coisas erradas, e alem de tudo seguir em frente!! nunca olhar para traz !!
deseje boa viajem para mim diario haha ..

                                                   vamos agora ;)




Bom como eu escrevi no diario, daqui para frente, vai ser tudo diferente, vou ter uma  vida nova... estou morrendo de fome, mas eu não quero comer porque se não vou passar mal no avião, como sempre, só vou comer uma maça !...desci as escadas e peguei a maça na geladeira, não é uma das minhas frutas preferidas, mas só tem isso ja geladeira, afinal estamos indo viajar, não vamos deixar a comida aqui né haha...

Jazzy: vamos,o táxi já chegou - ela disse pegando sua última mala e levando para fora -
Manoela : táxi ? e o nosso carro - eu disse aseguindo -
Jazzy: o bem, nós estamos indo viajar !! o carro já esta no avião, então anda logo, suas malas já estão no táxi
Manoela : coube tudo ai? -disse saindo de casa, e me deparo com 3 táxis !! 3, meu Deus !! -
Jazzy: não são 3 - ela disse entrando em um táxi- você não vem ?
Manoela : éh..vou - olhei para traz e fiquei encarando por uns 5 segundos a casa, sim ela foi uma das melhores casas que eu já morei, fiquei lembrando dos momentos bons que  passamos aqui, mas agora é a hora de ir embora, é hora de viver uma nova vida! vou sentir saudades, olhei para a Jazzy e entrei o carro, com destino ao aeroporto -

      [...]

Acabamos de chegar no aeroporto, nossas malas estavam na esteira, minha mae e meu pai estavam fazendo o chekin (não sei como escreve) das passagens, enquanto eu e a Jazzy fomos ver as lojinhas que tinham lá ...

Jazzy: fala serio,aqui tem muita guloseima, vamos levar umas para comermos no avião !!
Manoela: não, isso engorda...e você sabe que eu me enjoo comendo no avião !
Jazzy: ta, mas eu vou levar para mim- ela disse indo no caixa pagar, eu nunca tinha visto tanto doce na minha vida !! que que é isso meu deus !! -
Manoela: menina, quanto doce, você vai passar mal, e nem venha vomitar em mim ! - disse indo na frente, procurando os meus pais -
Jazzy: aah eu não vou passar mal, relaxa - ela disse abrindo um pacotinho de minhoquinhas, aff ela fez isso para provocar, ela sabe muito bem que eu amo minhoquinhas... aaar-
Manoela: para de me provocar!! você sabe que eu amo minhoquinhas, mas eu não posso comer se não vou passar mal !!
Jazzy: desculpa, mas eu também gosto - ela disse colocando aquelas minhoquinhas perfeitas e coloridas na boca aar eu queroo -
Manoela: me da uma por favor
Jazzy: nem vem, são minhas, e outra você passa mal esqueceu ?
Manoela: foda-se eu quero minhoquinhas, só uma me daaa - eu disse pegando uma do saquinho e colocando a mesma na boca rapidamente para ela não tirar de mim, kra eu amooo muito minhoquinhas -
Jazzy: vaca,vadia você pegou as minhas minhoquinhas, não quero nem vem você vomitando no avião

Qual é, uma minhoquinha só não vai fazer mal nenhum né ? ou vai ?

''PIPI, ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 345612,POR FAVOR COMPARECEREM NO AVIÃO, EM 5 MINUTOS ELE ESTARÁ DE PARTIDA ''

Mãe : vamos menias,correm precisamos entrar no avião
Pai: Jazzy,para de comer esses doces, e vamos logo para o avião
Jazzy: deixa eu comer em pais !! - ela disse abraçando a sacola dela cheia de doces-
Pai: depois que engordar não venha reclamar para mim não kk - ele disse abraçando ela - nossa, parece que você esta mais gordinha, olha não estou nem conseguindo abraçar você direito kk
Jazzy: para de graça tio kk .. serio para
Pai: eu te amo
Jazzy: eu tbm te amo tio, e muito
Manoela : iii que melação é essa aqui ? - disse entrando no meio dos dois -
Jazzy: ciumenta
Pai: eu tbm te amo baixinha
Manoela: eu não sou baixinha !! sou alta pai
Jazzy: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por favor não me faça rir agora kkkkk acho que vou vomitar
Pai: kkkkkkk filha você é sim kk
Mãe: deixem ela vocês dois kkk - legal, ate a minha mae rindo de mim -
Manoela: vocês são um chatos isso sim - disse entrando no avião - todos entraram em seguida-

          sentei na minha '' cadeira '', nós somos do andar 2, a parte de luxo, é bem legal, tudo bem que é um pouco exagerada, mas eu ja estou acostumada,  meu pai exagera as vezes !! setei na cadeira B8 .. reparei que tinha muitos meninos lindo ali kk .. eles não paravam de olhar para mim e para a Jazzy, e a tonta da jazzy começou a passar bilhetinhos para um menino ali, QUAL É O PROBLEMA DESSA MENINA?

Manoela: Jazzy, para com isso menina, vc nem conhece ele!! eu ein
Jazzy: é bom fazer novas amizades ook ??
Manoela: ahãn sei !! '' amizades ''- fiz aspas com os dedos-

[..]

O avião começou a decolar... Bom daqui para frente é vida nova !! boa viagem para mim !! falando em viagem começou a me dar enjoo agora !!aar não acredito, não é possível que eu to enjoada por causa de uma ''minhoquinha'' !! eu quero vomitar !! preciso ir no  banheiro ...
  Levantei e fui em direção ao banheiro, mas no meio do caminho um menino de SUPRA *0* amo supra , esbarra em mim... me fazendo engolir tudo o que eu queria tirar da minha boca, desceu pela minha garganta queimando .. que nojo kra QUE NOJO !!

menino : me desculpa, eu não vi você ai - ele disse me ajudando a levantar, eu estava olhando para o chão, nem vi o rosto dele, que menino idiota, olha o que ele fez - esta tudo bem ? - kk que idiota ainda tem a cara de pau de perguntar se esta tudo bem -
Manoela: ta desculpado, não eu não estou bem, me da licença por favor - eu não sou grossa com ninguém, apenas nos meus pensamentos e com a Jazzy kk -
Menino - me desculpa mesmo
Manoela: esta tudo bem
Menino- me chamo Chris, e você?
Manoela : me chamo manoela - dei um sorriso para ele, agora que eu fui analisar o seu rosto, meu deus que menino lindo-
Chris: Bom para onde você esta indo ?
Manu : para o banheiro kk - que resposta óbvia -
Chris : kkk eu sei, mas aonde que você vai saindo do avião ?
Manoela: eu estou me mudando para Califórnia !
Chris : serio ?? eu sou de la hha - que sorte a minha -
manu: serio?
Chris : serio, aonde vc vai morar e estudar ?
Manu: em calabasas ... me disseram que la é um ótimo condominio !
Chris: que legal eu tenho um amigo que mora la, e sim la é o melhor condominio da califórnia
Manu: nossa kk .. e eu vou estudar em uma escola perto de la, éee o nome ée... RIGHT SCHOOL
Chris : HAHA  meu deus, eu também estudo la, meu amigo tambem !!
Manu: não me diga !! MEU DEUS kkk Bom adorei te conhecer, te vejo na escola, vou no banheiro agora

---------------------------------------------------------------------

Oii amorees .. bom esta ai mais um capitulo como prometido !! espero que gostem ... haha daqui a pouco a manuela vai encontrar o Jus !! u.u VOU TENTAR postar mais um amanha ... esse esta maior que o outro, vou tentar fazer maiores daqui para frente, porque ainda esta curto !! comentem

Um comentário: