CAPITULO 1 - UM AMOR VERDADEIRO
querido diario, estou muito nervosa, amanha vou viajar para os EUA, como a minha melhor amiga é claro, mas eu queria muito continuar aqui, minha vida é aqui, mas é dificil quando se tem pais donos de empresas espalhadas pelo mundo !! eles sempre viajam, e eu odeio isso, é horrível !! mas pelo menos eu tenho a jazzy que esta sempre comigo, aonde quer que eu vá !! meus pais eram melhores amigos dos pais de jazzy, pois é diario, eles eram, porq infelizmente os meus ''tios'' assim que eu os chamava, morreram eu uma viagem, o avião que eles estão caio no meio do mar... a jazzy é ''sozinha'' , os tios dela nunca ligam para ela, os avós tiveram que se mudar e nunca mais deram noticias, a família dela simplesmente a abandonou depois que os pais dela morreram !! ele só tem a mim e aos meus pais, que cuidam dele como se fosse uma filha, e eu tbm, como minha irmã !! ela é tudo para mim :))
Bom por hj é só, ate amanha diario
Jazzy : oque esta fazendo ? - disse saindo do banho -
Manoela: estava escrevendo no meu diario :) - disse me levantando da cama -
Jazzy : kk como sempre ... então, oque vc escreveu hoje ? - ela disse indo ao closet -
Manoela: sobre a nossa viagem de amanha, não queria ir - fiz cara feia indo atraz dela -
Jazzy : eu também não, mas nós temos que ir, mas vai ser legal morar la, vamos conhecer pessoas novas, gatinhos rsrs
Manoela: kkk você só pensa nisso também !! só uma pergunta, porque você tomou banho no meu banheiro , e esta no meu quarto colocando as minhas roupas - eu queria saber né, afinal ela nunca fez isso, ela tem o quarto dela hsaush -
Jazzy: porque o tio pediu para mim guardar as minhas roupas, maquiagens, sapatos e outras coisas na minha mala, e ele disse para vc também fazer isso !! que nós temos que deixar tudo pronto, porque amanha as 5:00 da manha a gente vai para o aeroporto... então toma banho e depois arruma suas malas - ela disse saindo do quarto... mas que saco odeio fazer malas !! ODEIO -
fui tomar meu banho, e me arrumei, agora vou ter que fazer a minha mala, nem para a Jazzy me ajudar ein !! aaar que amiga ..
[...]
graças a Deus, depois de 1 hora eu consegui terminar !! fala serio eu tenho muita coisa!!
Maria (empregada) : MANOELAAA, JAZZYY A COMIDA ESTA NA MESAAA - aah tava morrendo de fome!!
desci as escadas e fui comer !!
Manoela: aah minha hora preferida .. janta kk
Jazzy: por isso que é gorda desse jeito !!
Manola : xiiu - disse me sentando na mesa -
Mãe : gente comem e vão direto dormir, temos que acordar bem cedo amanha, as 4:00 da manha quero todas de pé !!
Pai : chegueiiiiiiii amores da minha vida
ele veio e comprimento todo mundo, e foi tomar banho !! meu pai kk é o melhor !!
Manoela: bom ja terminei, agora eu vou dormir, para ficar mais linda amanha - kkk como eu sou idiota, nem me acho kk -
Jazzy: nem um pouco convencida você né ???
Manoela : |Eu ?? claro que não kkk boa noite, ate amanha
subi e fui dormir !! ninguem merece acordar as 4 horas da manha né !! odeio acordar cedo, só de pensar em ter que acordar cedo me da olheras kkk ... o pior é quando você acorda cedo para ir para a escola !! aff ... fechei meus olhos e domir
- no dia seguinte, as 4:00 da manha -
Mãe : acorrrdaaaa manoelaaaa !! - escutei alguém gritando meu nome, e quando eu vejo é a minha mãe !! afeee que droga acordar cedo !! -
Manoela : só mais 5 minutos, e eu ja levanto
Mãe : nem pensar, levanta agora - ela disse tirando o meu cobertor, ai já é sacanagem -
Manoela: ta pronto ó !! ja levantei - disse indo ate o banheiro,para fazer minha egieni !! -
tomei meu banho, e coloquei um shorts e uma camisa regata larga, e um tenis supra !! já disse que amo Supra ??? pois é, minha marca preferida !!
------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii anjoooos !! MIL DESCULPA pela demora de mais de um mês :/ eu tinha perdido o blog, e só agora que eu consegui de volta :)) ese é o 1 capitulo, desculpa de esta ruim e curto, eu prometo que vou tentar melhorar !! minha 1º IBH :)) primeira vez que eu escrevo .. então me deem um desconto kk .. vou tentar postar umas 5 vezes por semana !! ook ?? Bjustin